PODCAST ANKC-BR - Mande seu video!

| | agosto 21, 2009
|

A vida sempre apronta um pouquinho e aqui estou eu depois de não poder postar corretamente no blog! Perdão a todos, mas foram motivos particulares de saúde bem chatos mas que já me recuperei ^^

Mas o tema de hoje não poderia ser outro do que senão a novidade que o Animeke Club BR está lançando para divertir, informar e unir os otakus através da música, e não apenas da música, mas através do podcast do ANKC!

Já faz bastante tempo que nós pretendiamos elaborar algo como uma rádio ou programa pra web e com a reforma do blog chegou a hora de abrir este espaço para todos os otakus. Então enviem seus videos! Cantando, em eventos, pode também ser apenas audio, nos vamos colocar seu material no ar aqui no portal e também no youtube.

Para aqueles que também sempre sonharam em ter um programa otaku na web pra falar das coisas que mais gostam, ou de games, ou qualquer outro tema otaku, pode entrar em contato também, todos que tiverem uma boa ideia otaku tem seu espaço no portal do Animeke Club BR!

O link ou arquivo com sua gravação devem ser enviados para o email ankcbr@hotmail.com ou, no caso de um link pra download, pode ser deixado com as devidas informações nos comentários. O importante é participar!

Bom, em breve mais aqui no Portal do ANKC-BR

[música do dia: I'm Alive - BECCA / anime: Kuroshitsuji *obrigada JD por me possibilitar viciar em Becca u.u*]

Matta ne! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels

Followers