Review: Animeke Music Day - Rio Grande

| | novembro 11, 2009
|

Uau, faz quase um mês que se realizou o evento e agora que eu tô postando a notícia, me desculpem! Não é nada fácil trabalhar, cuidar de pelo menos 7 blogs ativos e ainda inventar de montar uma banda. Pois é, muita coisa aconteceu desde o Animeke Music Day, mas estou aqui hoje para postar algumas fotos para registrar o sucesso do pequeno evento de j-music promovido pelo ANKC-BR.






Dá pra notar que para um modesto evento que nem sabia se teria ou não público, o Animeke Music Day foi bem sucedido, ultrapassando o público estimado em uma boa quantidade. Nós do ANKC-BR agradecemos aos que compareceram e também a banda Fighting Dreamers pela apresentação.


Quanto a este blog, vou tentar mante-lo mais atualizado, prometo. Apesar de estar trabalhando em um mangá atualmente, fã-blogs e isso fora os trabalhos profissionais que são essenciais, se eu quizer investir na música futuramente.

Dependendo das parcerias firmadas, este blog também poderá trazer informações de agenda otaku para a cidade de Rio Grande, visto que a cidade necessita de uma organização melhor neste sentido, para divulgação e realização de mais atividades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels

Followers